quinta-feira, 24 de abril de 2014

Olha só quem voltei... Siiiiim, Bruna Sanchez com seus textos para divertir e informar seus Lovers queridos.

E TEMOS MUITAS NOVIDADES VINDO POR AÍ!!


O tema da matéria de hoje é a Parada do Orgulho LGBT, mais conhecida como Parada Gay.
Em São Paulo o evento geralmente ocorre no mês de junho, mês simbólico por conta da "Rebelião de Stonewall" em Nova Iorque. Como todos sabem (ou deveriam saber) graças a "abençoada" Copa do Mundo, a Parada LGBT acontecerá no dia 04 de Maio. 
Trata-se de um acontecimento muito importante e este ano a Parada alcança sua MAIORIDADE. Em 18 anos muitas coisas mudaram, mas o que permanece é a sede de lutar pelos direitos de uma "minoria" que nem é tão minoria assim, 
Muitos e muitos trios elétricos, como de costume, tomarão conta da famosa Avenida Paulista e o show de encerramento ficará nas mãos, ou melhor, na VOZ de Wanessa Camargo e Pedro Lima, mais conhecido como Bigode Grosso (ex participante do The Voice Brasil). O palco estará situado na Avenida Ipiranga, esquina com a rua 24 de Maio e as apresentações no mesmo terão início às 19hrs. 

Este ano eu e minha equipe do Drag Lovers cobriremos este grandioso evento para que vocês fiquem por dentro de tudo em tempo real.

Lembrando também que no dia 01 de Maio acontece a Feira Cultural LGBT, esse ano na Pça da Repúbica a partir das 10hrs. No local, várias tendas para vendas e amostras de produtos relacionados ao público LGBT, Oficina Lúdica de Diversidade Sexual e Sexo Seguro (Na Cama Com Dindry Buck), a também oficina Nasce Uma Drag Queen com Dindry Buck e Sissi Girl, além de uma ampla praça de alimentação e shows ocorrendo simultaneamente.








BAZAR DA PARADA BY TCHAKA


Tchaka será a apresentadora oficial nos shows da Feirinha da Diversidade, além de ter um bazar com camisetas, canecas com frases divertidas, bodys, corpetes e corselets para quem pretende se montar e para mulheres também.



                                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário