terça-feira, 2 de julho de 2013

13ª Parada LGBT de Campinas

No último domingo (30) ocorreu a 13ª Parada LGBT de Campinas, onde o tema era "Por baixo da pele somos todos iguais".
Essa foi a primeira vez que tive a oportunidade de ir à Parada de Campinas. A convite de Priscilla Drag, acompanhei-a nos bastidores, no trio e no show de encerramento. 

As pessoas vão para a Parada e já encontram tudo pronto, tudo lindo, mas ninguém imagina o trabalho que dá para que o evento aconteça. E tem que estar muito engajado na causa para fazer tantos "sacrifícios", ter que lidar com tantos problemas e preocupações. 
Vocês que frequentam Paradas LGBT, deem mais valor, pois as pessoas estão trabalhando assiduamente para que vocês possam curtir e reivindicar seus direitos com segurança.

Ikaro Kadoshi, eu e Prisclla Drag
A chuva no começo do dia não intimidou as pessoas, que foram às ruas lutar pelos seus direitos e prestigiar os verdadeiros reis e rainhas do evento.

Para muitos, a Parada foi bastante importante, principalmente para Gaby Ramos, que foi apresentada por Priscilla Drag como sua filha para milhares de pessoas. 



Foi na 13ª Parada LGBT de Campinas que ocorreu a formatura das Drag Queens da escola E-Jovem também. Com direito a show para milhares de pessoas e tudo.

Personalidades como Léo Áquilla, Marcia Pantera, Andreia Andrew's, Samylly Vellaskes, Sasha Zimmer, Ikaro Kadoshi, Joe Welch e muitos outros abrilhantaram o evento apresentado por Priscilla Drag, Pretty Lupon, Lohren Beauty e Marcela. 

No show de encerramento, a maioria das drags deram um verdadeiro espetáculo! Priscilla Drag havia programado duas apresentações, mas por motivos alheios a sua vontade, apresentou apenas uma. Foi genial pra variar e fez o povo ir à loucura. Outra que merece destaque é Nathally Brunelly, que com seu número todo trabalhado no sapateado encantou a todos. Samylly Vellaskes foi aclamada por sua apresentação espetacular e look impecável. Marcia Pantera, rainha do bate cabelo, foi um show a parte. O show de Ikaro Kadoshi, padrinho da Parada, foi brilhante! Ele arrasou dublando "Don't you worry child"... E o look? Meu amor, o look estava divino e todo trabalhado nas luzes de led. Andreia Andrew's também arrasou! Que menina talentosa, simpática, carismática... Um luxo de pessoa! E bate cabelo com um glamour sem igual!
Joe Welch emocionou com sua versão de Ave Maria, que voz potente! E ao final, a banda Demoond fez todos dançarem ao som de músicas famosas.

Confiram os vídeos e as fotos logo abaixo.

Priscilla Drag 


Samylly Vellaskes

Nathally Brunelly


Ikaro Kadoshi

Eu e Samylly Vellaskes
Priscilla Drag, eu e Andreia Andrew's

Eu e Priscilla Drag
Ikaro, eu e Cesar Machia
Ikaro Kadoshi, Priscilla Drag e Pretty Lupon

Priscilla Drag

Pretty Lupon

SHOW TIME - Priscilla Drag e Marcia Pantera

SHOW TIME - Samylly Vellaskes
SHOW TIME - Priscilla Drag e Gaby Ramos
SHOW TIME - Joe Welch
SHOW TIME - Ikaro Kadoshi
SHOW TIME - Sasha Zimmer

SHOW TIME - Priscilla Drag como Marcia Pantera

Eu não posso deixar de agradecer a todos que me trataram super bem, mas principalmente a Priscilla Drag e Gaby Ramos, por terem me recebido e acolhido. São duas pessoas mais que especiais, e sem elas eu não teria tido a oportunidade de acompanhar todos os bastidores da Parada e conhecer pessoas tão queridas.

Disse em minhas redes sociais e faço questão de repetir aqui: eu, Bruna Sanchez, sou uma pessoa muito privilegiada por ter uma vida rodeada de pessoas queridas, do bem e de boa vontade!

THAT'S ALL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário