segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A VERDADEIRA Magia das Drag Queens

Ser Drag Queen não é só se vestir de mulher... É muito mais que isso! É depois de uma transformação, tornar-se uma mulher, tornar-se uma verdadeira DIVA, levando alegria a todos, apesar de todo  preconceito que ainda sofrem.

O visual de uma Drag é todo glamuroso, dos pés a cabeça! Todo trabalhado no paetê, nas plumas e tudo muito colorido e impecável. E é isso que nos faz viajar, é isso que nos encanta! Além do make luxuosíssimo, claro!

Quem nunca quis se "montar" por algumas horas? Mas ser Drag não é fácil não! A cada apresentação, uma produção diferente, exigindo também muita criatividade de quem monta todo o visual.

Por causa das roupas coloridas e chamativas, muitos rotulam as Drag Queens como "palhaços de luxo". E bota luxo nisso, né meu amor!


Aí vai, um TOP3 com as Drags consideradas por mim, mais bonitas e com as produções mais babadeiras:


Em TERCEIRO LUGAR fica a nossa belíssima Alexia Twister, com esse modelito todo trabalhado na onça, com os detalhes incríveis no ombro e esse make impecável.



Em SEGUNDO LUGAR fica a incrível Labelle Beauty com essas caveiras belíssimas compondo seu look e arrasando no loiro ''chapado''!



E em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR, nada mais nada menos que Stripperella Über. A drag/trans rainha do bate cabelo, fazendo a linha Katy Perry. Até parece uma boneca, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário