segunda-feira, 28 de abril de 2014

Contagem Regressiva para a 18° Parada LGBT de São Paulo

Já estamos há menos de uma semana para um dos maiores acontecimentos do Meio LGBT, a maioridade das Manifestações, um grande passo que teve início no ano de 1997.
A 18ª Parada LGBT de São Paulo que leva o tema "País vencedor é país sem Homolesbotransfobia: Chega de mortes! Criminalização já! Pela aprovação de Lei de Identidade de Gênero!" acontecerá no dia 04 de Maio na famosa Avenida Paulista, com todo o seu glamour e com um toque de sofisticação do universo empresarial.
O evento procura dar visibilidade à população LGBT, às causas que ainda estão sendo batalhadas, às já alcançadas e o direito de reivindicar da maneira mais feliz possível por um país justo e igualitário.


Segue relação dos dez primeiros trios da Parada deste ano:

01° - APOGLBT (Abertura da Parada)
02º - Prefeitura de SP
03° - Prefeitura de SP
04° - CUT
05° - G. Estado
06° - APEDESP
07° - ACPS / Papo Mix
08° - Sindicato dos Comerciários
09° - Prefeitura de SP
10° - APOGLBT / Trio das Trans / C. Solidário

Além de contar com o carro que não perde nenhum ano em presença, muito menos em glamour, o da nossa diva e queridíssima Salete Campari.
Os Trios da Parada que passam dos 20 são tão esperados quanto os carros das Escolas de Sampa, no Carnaval. Vamos esperar para ver e nos surpreender!

Este ano, a Parada terá como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Netflix, Prefeitura de São Paulo e Governo Federal.







Fonte: http://www.paradasp.org.br
Colaboração: Diego Barros




Nenhum comentário:

Postar um comentário