segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Drag Queen Brasileira chama atenção de Diva Pop


Depois de Kylie Minogue e o empresário de Madonna, foi a vez de LADY GAGA elogiar Alexia Twister!

Isso tudo se deu através do sucesso da apresentação de Alexia na Victoria Raus, em Brasília, onde a mesma fez cover da diva pop em Applause, novo sucesso de Gaga.

Lady Gaga divulgou em seu Twitter o link do vídeo de apresentação de Alexia, seguido de muitos elogios à ela. Elogios e reconhecimento mais que merecidos, diga-se de passagem.


Alexia está nesse meio artístico há 17 anos... Há 17 anos ela encanta a todos sempre com impecáveis shows. Como a própria já havia dito em entrevista, sempre que vai à Brasília, procura em seus shows fazer cover de divas do pop. E isso está dando super certo!

Há um ditado que diz que sucesso é 90% de transpiração e 10% de talento. Errado! No caso de Alexia, é 100% transpiração e 101% de talento. Ela brilha e arrasa no que faz. Merece sim o reconhecimento do mundo!



E para quem não viu, segue a brilhante apresentação de Alexia Twister em Brasília:






Para quem quiser conferir esse talento de pertinho, vão ao Teatro do Ator (localizado na Praça Franklin Roosevelt - Centro de São Paulo), conferir Lola, A Pioneira e não deixem de ficar de olho na página do Facebook de Alexia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário