quinta-feira, 9 de maio de 2013

ComFusão agita Casa das Caldeiras em São Paulo


Dei uma sumidinha básica, eu sei... Não me xinguem! Apenas estendam o tapete vermelho... CHEGUEI COM TUDO! Aloka hahaha
Bom galera, nesse meio tempo que fiquei ausente muita coisa aconteceu, e uma delas foi esse festival incrível chamado "ComFusão" que ocorreu na Casa Das Caldeiras - SP, no dia 05 de maio.

Tchaka, a Rainha das festas e
Esquadrão das Drags (Foto: Denise Rios)





Várias intervenções artísticas voltadas ao movimento LGBT ocorreram neste festival. Dentre os destaques do evento estavam presentes: Esquadrão das Drags - formado por Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Cindy Cristal; Tchaka, a Rainha das festas, a esquete teatral "Quando eu não esperava por você", a exposição "Homofobia Fora de Moda" e a performance de Thelma Shuña. Os DJS que animaram o evento foram André Pomba e Cabral. (Via Parada SP) 
Teve também concurso de bate cabelo BABADEIRO, onde a vencedora ganhou uma peruca luxo da "Perucas Cestari".

Vários livros foram sorteados, o pessoal estava bem animado, as Drags estavam BELÍSSIMAS até Kaká di Poly deu o ar de sua graça!









Confiram algumas fotos do evento logo abaixo:

(Foto: Denise Rios)
Luhly Cow (Foto: Denise Rios)

"Quando eu não esperava por você" (Foto: Denise Rios)

Bate Cabelo (Foto: Denise Rios)

E vocês pensam que acaba por aí? NÃO! 
Olha a novidade vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário