segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Da Criatura Ao Criador

Já falei muitas vezes dele aqui, já é figura registrada desse blog! Mas a cada dia que passa eu descubro coisas incríveis sobre ele e me sinto na necessidade de compartilhar tudo com vocês.
Hoje mesmo estava procurando vídeos do Youtube e acabei encontrando um vídeo incrível de Gustavo Tonini, gravado em 2010. Nesse vídeo, ele faz um número que fez somente TRÊS vezes em toda sua carreira, onde começa dublando uma música que é considerada um hino para a comunidade LGBT: "I am what I am" (By Gloria Gaynon) como Priscilla Drag e termina de cara limpa, literalmente, como Gustavo Tonini.
Não consigo expressar em palavras o que senti quando vi esse vídeo! Digamos que foi um mix de alegria, emoção, um número surpreendente mesmo, que vi, revi e ADOREI!

E com esse singelo gesto, Gustavo mostrou a verdadeira essência de uma Drag Queen e do ator que a faz. Hoje em dia muitos se preocupam com produção, maquiagem, e por vezes deixam de ser o que realmente são, esquecendo também de três coisas as quais considero principais e primordiais:  humildade, caráter e principalmente, TALENTO.

Eu já era fã, grande admiradora e apaixonadíssima pelo trabalho de Gustavo... Mas depois de ter visto tal vídeo, esse sentimento foi multiplicado em milhares de vezes.

Segue abaixo o vídeo que me deixou extasiada e ainda mais encantada... Depois que assistirem, me contem o que acharam!


Priscilla Drag - I am what I am (Eu sou o que sou)



E se quiserem contratar este incrível artista, acessem: http://www.pridrag2.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário