segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Basta! De Homofobia

E na madrugada de sexta-feira (12) para sábado, a Drag Queen Larissa Voguel (Carlos Eduardo) se livrou de uma tentativa de homicídio em Ponta Grossa, Maceió.
O artista estava em um posto de combustíveis acompanhado de seu namorado, e dez tiros foram disparados contra ambos. Mas antes disso, a pessoa havia perguntado se o namorado de Carlos Eduardo era homem ou mulher, por  apresentar traços bem femininos. Quando ele respondeu que se tratava de seu namorado, a pessoa sacou uma arma e sem titubear, atirou nos dois. A maioria dos tiros pegaram de raspão e o criminoso conseguiu fugir do local. Felizmente eles foram socorridos, levados ao hospital e hoje (15/10), Carlos Eduardo recebeu alta, mas de acordo com seu prontuário hospitalar, ele está com os ossos de uma das mãos quebrados e com uma bala alojada em sua nádega.



Integrantes do movimento "Basta de Homofobia" pediram para que provas fossem colhidas e apuradas, para que o criminoso seja devidamente punido. Agora basta esperar para vermos no que isso vai dar. Todos na expectativa de que isso evolua e que o CRIMINOSO seja reconhecido, pego e punido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário