Escrevo esse post como forma de protesto e indignação com os recentes acontecimentos.
Quem não viu a reportagem de dois travestis que foram mortos aparentemente sem nenhum motivo considerável? E mais... Entrando em meu Facebook, me deparo com uma notícia horrível: é encontrada morta uma travesti que era modelo em Piracicaba, ela tinha apenas 24 anos e foi encontrada no acostamento de uma estrada que liga Piracicaba a Tietê. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com marcas de três tiros: no peito, no rosto abaixo do nariz e uma de raspão na bochecha direita. E pra variar, ninguém sabe o que houve.
.jpg)
Enfim, não sabemos o que aconteceu antes do assassinato, não sabemos se foi um ato de homofobia, mas achei que esse fosse um momento oportuno pra falar sobre isso.
Em pleno séc XXI, a comunidade LGBT ainda sofre muito preconceito... Infelizmente! Não estou querendo dizer que todos devem gostar, não! Mas devem ao menos respeitar essas pessoas que aos olhos de outras, são "diferentes". E não são! Até porque, deitado numa cama de hospital, todo mundo fica igual... Na horizontal.
Quanto aos casos homofóbicos, acho que pra isso deveria existir PENA DE MORTE!
E pra finalizar, deixo uma frase de Nany People para todos vocês refletirem sobre o assunto:
"A pessoa não nasce, ela já é. Só que uns encaram cedinho, outros tardinho. E outros... Se enganam a vida toda."
O mais absurdo ainda é: Vc tem que respeitar a opinião dessa raça homofóbica e preconceituosas mas eles não podem respeitar a nossa .... lamentável infelizmente! São pessoas que não sabem e nunca saberão a significado da VERDADEIRA FELICIDADE...♥
ResponderExcluir