segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Incrível Dr. Green: As botocudas: Uma Tragicomédia Cirúrgica

Amadíssimos,
Ontem fui ao teatro assistir a peça "O Incrível Dr. Green".


O Incrível Dr. Green é uma tragicomédia musical, onde quatro mulheres se cruzam na sala de espera da clínica Afrodite-se.
JUSSARA (Nany People), depois de perder 120 quilos, frequenta a clínica para tentar vender seus kits de dieta cheios de serotonina; ADÉLIA (Gabriela Alves), precisa reduzir sua barriguinha depois de ter tido um filho, pois acha que sua barriga está atrapalhando sua vida profissional como publicitária; KARINA (Amanda Acosta), é uma jovem de 22 anos e frequenta a clínica por pressão familiar, em busca do corpo ideal e MÁRCIA CASTANHO (Nyrce Levin), é uma apresentadora de TV dos anos 80, que faz de tudo em busca da juventude.
Todas elas são recepcionadas por GERALDINHO (Roberto Rocha), o braço direito do famoso Dr. Green e pela engraçadíssima copeira GILDA (Ana Andreatta).

Com o texto de Gisela Marques e direção de Ricardo Severo, o espetáculo de uma forma muito bem humorada trata sobre os excessos cometidos em nome da beleza, em nome do corpo perfeito.

A estréia aconteceu na sexta-feira (17/08) e contou com uma plateia lotada! E presenças ilustres como Julio Rocha, aproveitaram para conferir a peça.


O musical é lindo! Atrizes e atores muito bem preparados e ensaiados, todos numa bela sintonia, a tecnologia envolvendo o cenário todo trabalhado no luxo representando a sala de espera da clínica, o figurino muito bonito e bem feito e as músicas... Ah, as músicas são um show a parte!

"O INCRÍVEL DR. GREEN" - Eu recomendo!


Eu e Nany People - fim do espetáculo


Teaser da Peça:



Datas: 17 de Agosto a 18 de Novembro/2012
Horários: Sexta - 21h30, Sábado - 21h e Domingo - 19h30
Preço: R$30,00 (inteira)
Onde: Teatro da União Cultural - Paraíso/SP
Endereço: Rua Mario Amaral, 209
Mais informações: 2148-2900 ou pelo site http://www.oincriveldrgreen.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário