sexta-feira, 19 de julho de 2013

Drag Queen x Pastor Ex-Gay


O programa "A LIGA" que vai ao ar na próxima terça (23) pela BAND às 22h30 traz para o debate temas contemporâneos e polêmicos da sociedade. Nesta edição, Mariana Weickert, Rita Batista, China, Thaíde e Cazé escancaram os mundos opostos colocando TCHAKA (DRAG QUEEN) X ROBSON (ATUALMENTE PASTOR E EX GAY)
O Brasil é um país de contrastes, de pessoas que falam a mesma língua, mas não compartilham as mesmas ideias. Abordar assuntos sobre outro ângulo é o foco do quadro "Mundos Opostos", destaque do programa. E o tema da vez é um assunto cada vez mais em voga no plenário e na boca do povo: a cura gay. O projeto, que recebeu muitas críticas, trata de uma questão que divide o país: homossexualidade.

O programa retratará a convivência, durante vários dias, entre um pastor evangélico ex-gay e uma Drag Queen (Tchaka - militante dos direitos homossexuais). Cada um com sua verdade, seu ponto de vista e olhar, mas dispostos a conhecer o outro lado. Ambos vão entrar numa experiência que pode ser transformadora... Ou EXPLOSIVA!



Tchaka, mais conhecida como a Rainha das Festas encontra-se disponível para dar entrevistas e sanar possíveis dúvidas através do número (11) 9 9132-7750 ou pelo e-mail contato@tchaka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário