Posso estar atrasada (e muito até) na informação, mas neste caso, quero apenas deixar bem claro o que penso sobre tal assunto!
Óbvio que todos vocês já viram a entrevista que Silas Malafaia deu tempos atrás à Marília Gabriela, certo? E acredito que assim como eu, vocês também ficaram com vontade de voaaaaar na TV e ir pra cima desse senhor.

E ele não para por aí! O evangélico continua o assunto: "Falando das pesquisas, 46% dos homossexuais foram violentados quando crianças ou adolescentes e 54% escolheram ser gays, ou seja, homossexualismo é comportamento". PRIMEIRO: não é porque uma pessoa foi violentada na infância ou adolescência que ela será homossexual. SEGUNDO: de onde ele tirou estes números? Não é uma opção sexual, e sim condição! Quem escolhe ser gay é muito burro! TERCEIRO: não se usa "homossexualismo", pois o sufixo -ismo indica doença.
Marília Gabriela é uma das apresentadoras com mais credibilidade do país! Ela é inspiração para muitos, como eu, que desejam seguir carreira. Por diversos momentos ela rebate o que Silas diz, e acaba se exaltando. (Até eu né gente! Se eu estivesse no lugar dela, já estaria com as unhas fincadas no pescoço desse cretino). Mas sua frase no final da entrevista foi a melhor:
E pra quem não viu, segue a entrevista de Silas Malafaia ao De Frente Com Gabi:
Ai se ele tivesse um filho gay... COITADO DO FILHO DELE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário