E depois de 94 dias, o Reality Show "A Fazenda" finalmente chega em sua reta final, lembrando que uma das finalistas é a GUERREIRA Léo Áquilla!
Como todos já sabem, torço bastante por ela. Logo, esse post será totalmente voltado aos melhores momentos de Léo Áquilla nesses 94 dias dentro d'A Fazenda.
Mas antes de começar, um aviso: não vejo Léo Áquilla como HOMEM, por isso sempre ao me referir a Léo, usarei o artigo no feminino.

Léo saiu de onde morava apedrejada, mas prometeu a todos que um dia fizeram mal a ela que eles ainda iam ouvir falar de Léo Áquilla e de fato, aconteceu.
No decorrer do Reality, Léo demonstrou ser muito emotiva, e por vezes chorou quando se sentiu ofendida por algo ou alguém. Ela se envolveu em poucas brigas, e em uma delas, Nicole Bahls era a "protagonista".
A performer estava sempre "montada", com maquiagens, nunca de "cara limpa", com exceção em um dia, onde Léo aparece com seu rosto ao natural e ainda brincou com os peões, avisando-os para aproveitarem que aquela seria a única vez em que veriam Léo sem maquiagem.

Fazendo a alegria das peoas, Léo levou muitas de suas perucas para o confinamento e emprestou para as meninas, todas se divertiram muito.
Os peões também tiveram o privilégio de presenciar uma imitação da personagem Gardênia, interpretada por Léo, que diz que Gardênia é uma garota de programa engraçada, feia que se acha bonita, reclama de tudo e diz que nunca está satisfeita com nada.
Em várias conversas, Léo tirou dúvidas de alguns peões sobre sexualidade, sobre o "mundo" LGBT e sobre as diferenças entre Drag Queen, travesti, etc. E ela ainda afirma que "Drag Queen é um palhaço de luxo".
Léo também se divertiu e pagou muitos micos cuidando dos animais.
Léo Áquilla, em todas as edições d'A Fazenda, foi a única que em nenhuma vez foi para a roça, de fato, sendo votada pelo público. Léo chegou até a final e já se considera vencedora! Nós também a consideramos, mas seria merecidíssimo se ela ganhasse esses míseros 2 MILHÕES!
Mundo Cor De Rosa - Léo Áquilla
Eu queria que o mundo fosse calmo
Que fosse azul, mas fosse claro
Se fosse branco, seria a paz a um palmo
Eu queria que o mundo brilhasse
Que fosse preto, mas que ofuscasse
De transparente só o disfarce
A esperança do mundo é verde
Do tipo que acende o mundo interno e muda o mundo
inteiro.
O mundo dos sonhos é colorido e está cheio de fadas,
doendes e amigos
Amigos que queiram ou não queiram tem um colorido
na mesma bandeira.
A vida é vermelha como o sangue que corre na veia e
faz bater meu coração
Eu sou feliz, sou pé no chão
Enxergo as coisas como elas são
A parte do deslumbre eu já passei
E descobri que o mundo pode até não ser gay
Mas é cor de rosa que eu sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário